Siga o OTD

Saltos Ornamentais

CBDA aprova contas do exercício de 2017

CBDA

Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) aprovou as contas do exercício 2017 em Assembleia Geral Ordinária

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) julgou e aprovou nesta quarta-feira (28) as contas referentes ao ano de 2017. A entidade também aproveitou a Assembleia Geral Ordinária para conhecer o regimento de taxas de 2018, verificar o calendário e analisar o novo código de ética.

O presidente da Federação Aquática do Rio de Janeiro, Celso Oliveira, conduziu os trabalhos da Assembleia, indicado pelo presidente da CBDA, Miguel Cagnoni. Os itens colocados em pauta foram discutidos e aprovados. As contas do exercício de 2017 também foram aprovadas, porém tiveram ressalvas na forma da Lei e constantes dos documentos contábeis e auditoria independente. O calendário de 2018 dos 5 esportes foi analisado e aprovado por consenso dos membros da plenária.

Quórum

A Assembleia contou com a presença de 17 representantes de federações estaduais: Acre, Amapá (representante), Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Tocantins, Goiás, Pará, Paraná (representante) e São Paulo (representante). Também fizeram parte da discussão o representante da comissão nacional dos atletas, Leonardo de Deus, e todos os membros da diretoria da CBDA.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Saltos Ornamentais