Siga o OTD

Levantamento de Peso

Brasileiros encerram período de treinamento na Suécia

Seis atletas da seleção passaram uma quinzena na sede da patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos

levantamento de peso Halmstad Suécia
(divulgação)

Seis atletas da seleção brasileira Sub-20 e Adulta de levantamento de peso encerram nesta terça-feira (26) um período de 15 dias de treinamentos em Halmstad, na Suécia. Amanda Schott, Júlia Vieira, Laura Amaro, Serafim Veli, Taiane Justino e Thiago Félix participaram do chamado ‘training camp’ realizado na sede da Eleiko, fabricante mundial de material esportivo e patrocinadora oficial da confederação brasileira da modalidade, a CBLP.

+ Garotada da base no wrestling têm exemplos a seguir de ídolos históricos

“Acredito que o training camp trará bons elementos na minha preparação, porque eu tive um autoconhecimento absurdo para as próximas competições. Estar aqui com toda esta estrutura, eu me senti acolhida, com toda esta equipe, me fez perceber que eu sou uma atleta da seleção brasileira, que sou muito maior do que eu mesma me enxergo. Participar disto me fez crer que eu posso mais e mais”, enalteceu Amanda Schott. A pesista já acumula uma medalha mundial no currículo. “Absorvi muita coisa na parte técnica, muita informação que, às vezes, estava estacionada e que a gente releva por conta da rotina. Tive estímulos e comandos novos, foi positivo demais”, completou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mundial Júnior

As caçulas da equipe brasileira de levantamento de peso, Júlia Vieira e Taiane Justino, entrarão em ação em uma grande competição já na próxima semana. O Campeonato Mundial Júnior, que ocorrerá em Heraklion, na Grécia, será realizado a partir da segunda-feira (2). Já Laura Amaro, medalhista mundial no arranco, postou em seu perfil pessoal um vídeo cumprindo, na sede da Eleiko, a marca de 135kg no arremesso, recorde pessoal. Lembrando que marcas em treinamentos não são consideradas oficiais.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Levantamento de Peso