Siga o OTD

Judô

Brasil pega o Chile no Desafio Internacional de Judô

No primeiro Desafio Internacional de Judô do ano, o Brasil enfrentará a seleção do Chile

Na próxima quarta-feira (11), o público brasileiro poderá assistir a alguns dos maiores nomes do judô nacional. No primeiro Desafio Internacional do ano, o Brasil enfrentará a seleção do Chile no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia, às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo de todos os combates pelos canais SporTV e ESPN.

Para o Desafio Internacional A equipe nacional será formada por atletas consagrados mundialmente, como a atual número um do mundo Érika Miranda (52kg), Charles Chibana (66kg) e Leandro Guilheiro (81kg), ao lado de quatro jovens promessas: Larissa Farias (48kg), Gabrielle Gonzaga (57kg), Aristides Lucena Júnior (60kg) e André Soares (+100kg).

“Fiquei muito surpresa e feliz ao mesmo tempo com essa convocação”, revelou a novata Gabrielle Gonzaga, que estreará pela equipe principal com apenas 17 anos. “Vai servir como experiência poder pegar no quimono de uma atleta estrangeira e também vai servir como preparação para os Jogos Sul-Americanos”, completou.

A equipe do Chile foi escalada com Mary Dee Vargas Ley (48kg), Judith Jaque (52kg), Micaela Folchi (57kg), Hugo Araya (60kg), Sebastian Millacura (66kg), Fernando Moreno (81kg) e Francisco González (+100kg).

Mais em Judô