Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Brasil ganha dois ouros na Patinação em Cochabamba

Reprodução/Instagram

Com os dois ouros conquistados nessa quarta-feira (6), Brasil vence nas duas categorias da Patinação Artística nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

Bruna Wurts e Gustavo Casado conquistaram a medalha de ouro para o Brasil nesta quarta-feira (6) na Patinação Artística. Somado os dois dias, os brasileiros acabaram na ponta de suas categorias e subiram no lugar mais alto do pódio.

No feminino, Bruna, que havia ficado com o terceiro lugar nesta terça-feira (5), conseguiu o primeiro lugar na prova dessa quarta e garantiu o primeiro lugar.

Já Gustavo repetiu o desempenho do dia anterior e garantiu mais um primeiro lugar hoje para assegurar a medalha dourada na competição.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para otdfinance[email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Sul-Americanos