Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Em Cochabamba, Brasil fecha taekwondo com mais dois ouros

Divulgação

C0m as vitórias de Carolina Gomes dos Santos e Maicon Siqueira, Brasil conquista mais dois ouros no Taekwondo nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba

No último dia do Taekwondo nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, nesta quarta-feira (6), o Brasil fechou sua participação com duas medalhas de ouro.

Na categoria de 49 kg a 57 kg feminina, Carolina Gomes dos Santos conquistou o primeiro lugar e a medalha dourada ao vencer a panamenha Carolena Carstens na final. Antes disso, ela havia vencido a peruana Elizabeth Baylon, Adriana Morales, da Venezuela, e a colombiana Alba Varela.

Já no masculino, na categoria acima de 80 kg, Maicon Siqueira também garantiu o lugar mais alto no pódio após a vitória sobre Martin Sio, da Argentina. O brasileiro venceu, nas semifinais, o colombiano Jesus Taria.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Sul-Americanos