Siga o OTD

Handebol

Brasil vence o Uruguai e conquista segunda vitória na Bolívia

Divulgação

Com vitória sobre o Uruguai por 25 a 15, Brasil chega ao seu segundo triunfo nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba e lidera o Grupo 1

O Brasil chegou a sua segunda vitória nos Jogos Sul-Americanos de Cochabamba após derrotar o Uruguai por 25 a 15 nesta terça-feira (29).

As brasileiras foram superiores durante todo o jogo. Logo de início, o Brasil já saiu na frente e não voltou a ficar atrás no placar. No primeiro tempo foram 13 gols marcados pelo time brasileiro.

No segundo tempo, o time uruguaio melhorou e conseguiu equilibrar mais a partida, mas nada que preocupasse o Brasil. Ainda assim, as brasileiras marcaram 12 gols e sofreram 9.

Com a vitória, o Brasil chegou a quatro pontos no torneio e se classificou para a semifinal na primeira colocação do Grupo 1. O Uruguai, sem nenhuma vitória, foi eliminado. O Paraguai ficou com a segunda vaga da chave.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Handebol