Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Brasil avança para a final do beach soccer nos Jogos de Rosário

Com três vitórias em três jogos, Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, dona da casa, na grande decisão dos Jogos Sul-Americanos de Praia

Divulgação/COB

Hoje foi o penúltimo dia dos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019. Na tarde desta sexta-feira (22), a Seleção Brasileira de beach soccer conquistou a terceira vitória na competição, com o 7 a 4 sobre a Colômbia. Na campanha até a final, o Brasil superou ainda o Uruguai por 5 a 4 no primeiro jogo em Rosário e o Chile por 10 a 4 nas quartas de final.

A grande decisão da modalidade será contra os donos da casa, no sábado, o que não causa desconforto nos jogadores que vão em busca do quarto ouro em quatro edições dos Jogos Sul-Americanos de Praia.

“Conseguimos o nosso objetivo que era chegar na final. O jogo não foi fácil, mas nenhum foi até aqui e amanhã não vai ser diferente. Agora, com muito respeito, vamos para cima da Argentina em busca do ouro”, disse Mauricinho, autor de um dos gols da partida. Rodrigo (2x), Nelito, Datinha e Bruno Xavier marcaram os outros.

A partida entre Brasil e Argentina terá transmissão online da Odesur, organizadora do evento, que pode ser acessada no site do COB, através do link http://timebrasil.cob.org.br.

Mais em Jogos Sul-Americanos