Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Em Rosário, Brasil estreia com três vitórias no tênis de praia

Divulgação

O tênis de praia fez sua estreia nos Jogos Sul-Americanos de Praia 2019 nesta quinta-feira (21). E o Brasil só teve representantes no naipe feminino. Foram três jogos e três vitórias. Rafaella Miller derrotou Dominique Hopman, de Aruba, por 2 a 0 (6×1, 6×1) e Joana Cortez venceu Maria Emília Coronel, do Equador, também por 2 a 0 (6×1, 6×0). Nas duplas, outra vitória tranquila para Joana e Rafaela: duplo 6×0 sobre as equatorianas Viteri/Coronel.

“Estava em outra competição e tive uma viagem longa até chegar aqui. O evento está muito bem organizado. O primeiro dia foi bom, ganhamos todos os jogos femininos. Amanhã é um dia mais duro, tem bastante jogo”, disse Joana. “Estou bem feliz de estar representando o Brasil mais uma vez em uma competição. São vários jogos rolando de outras modalidades e espero que a gente tenha um bom resultado aqui em Rosário”.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Sul-Americanos