Siga o OTD

Jogos Sul-Americanos

Brasil estreia com vitória sobre o Uruguai no futebol de areia

Pelo placar apertado, Brasil vence Uruguai no futebol de areia e larga na frente em Rosário

Reprodução/Instagram

Foi dada a largada para o futebol de areia nos Jogos Sul-Americanos de praia Rosário 2019, na Argentina. A competição está sendo realizada no Balneário de La Florida, e o Brasil estreou na competição com uma vitória apertada sobre o Uruguai. Em partida disputada nesta quarta-feira (20), o time brasileiro suou para vencer pelo placar de 5 a 4.

CONFIRA OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, a equipe brasileira larga na frente no Grupo 2, que ainda conta com a presença do Chile, que será o próximo adversário brasileiro. Brasil e Chile se enfrentam na próxima quinta-feira (21). Mas antes disso, os chilenos enfrentam os uruguaios.

O futebol de areia nos Jogos Sul-Americanos de praia Rosário 2019 conta com 10 equipes divididas em três grupos. No Grupo 1 estão Paraguai, Venezuela e Equador. O Grupo 3 conta com quatro equipes: Argentina, Peru, Guiana e Colômbia.

Os três melhores de cada grupo e o segundo melhor colocado geral farão as semifinais, que serão definidas por sorteio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Jogos Sul-Americanos