Siga o OTD

Jogos Mundiais Militares

Dores no ombro tiraram Arthur Nory do Mundial Militar

Arthur Nory é campeão mundial na barra fixa
arquivo

Fortes dores do ombro tiraram Arthur Nory das competições de ginástica artística dos Jogos Mundiais Militares, que estão sendo disputados em Wuhan, na China. Atual campeão mundial na barra fixa, o brasileiro revelou a lesão em post publicado na noite desta quarta-feira (23).

“Após o Campeonato Mundial de Ginástica em Stuttgart na Alemanha, eu estava sentindo fortes dores no ombro, e conforme a avaliação da Equipe Médica da Seleção Brasileira de Ginástica, concluíram que eu não estava apto para competir, devido a estas dores”, diz Arthur Nory.

O ginasta continuou explicando que já está em recuperação. “Estou sendo muito bem acompanhado e cuidado por toda a Equipe Médica da Delegação Militar Brasileira dos 7ºJMM, já tendo iniciado a minha recuperação e tratamento, focando nesses próximos 9 meses até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020”.

Arthur Nory completou afirmando que permanece na China ao lado dos companheiros. “Continuo vibrando junto com o Time Militar Brasil, somando e dando todo suporte aos meus companheiros de equipe. Já conquistamos uma medalha de Bronze no individual geral, e agora prata por equipes. Juntos somos mais fortes!”, fechou.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Jogos Mundiais Militares