Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Seleções seguem invictas no Open Series de Santiago

Reprodução/Instagram

Pela segunda rodada do Hockey Open Series de Santiago, seleção feminina vence a Bolívia, enquanto a masculina massacra a equipe do Peru

O Brasil segue firme e forte, dominando os adversários no Hockey Open Series de Santiago, no Chile. Nesta quarta-feira (19), os dois naipes voltaram a entrar em ação e conquistaram mais duas vitórias, seguindo invictos na competição de hóquei sobre a grama.

Após vencerem na primeira rodada, as seleções feminina e masculina mostraram porque são favoritas no torneio. As brasileiras tiveram um jogo difícil, mas conseguiram fazer 2 a 0 na Bolívia. Já os homens golearam de novo, dessa vez a vítima foi o Peru, que perdeu por 9 a 0.

Na terceira rodada, que será realizada na quinta-feira (20), a seleção feminina encara o Chile, enquanto a masculina pega a Venezuela.

Brasil 2 x 0 Bolívia – feminino

O jogo começou quente para as brasileiras. Jacqueline Peyloubet abriu o marcador logo aos 5 minutos de partida. Contudo, mesmo perdendo, as bolivianas não abriram a retranca e seguiram marcando forte. A seleção teve dificuldades de criar chances e o segundo gol só veio aos 22 minutos de partida.

Alice Queiroz rompeu a barreia boliviana e fez 2 a 0. Nem assim, a Bolívia se abriu e partiu para o ataque. Sendo assim, o jogo não teve mais gols e as brasileiras seguem invictas na competição.

Brasil 9 x 0 Peru

Logo aos 3 minutos de partida, Bruno Bitencourt abriu o placar para a seleção. Mas daí para frente, os peruanos, conseguiram dificultar as coisas e seguraram o 1 a 0 por mais 19 minutos. Mas foi só Lucas Paixão marcar o segundo, que a retranca desapareceu e os brasileiros desandaram a marcar.

O próprio Lucas Paixão e Joaquin Lopez foram alternando gols até que o placar ficou em 8 a 0. No último minuto de partida, Paul Duncker marcou o gol derradeiro e fechou a goleada por 9 a 0.

No final das contas, Lucas Paixão terminou com quatro gols, Joaquin Lopez anotou três, enquanto Bruno Bitencourt e Paul Duncker contribuíram com um gol cada.

Mais em Hóquei sobre a Grama