Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Brasil viaja rumo ao Chile para a disputa da Hockey Series Open

Divulgação

O Brasil já está a caminho do Chile para a disputa do Hockey Series Open, que acontece na cidade de Santiago entre os dias 18 e 23 de setembro

As seleções brasileiras masculina e feminina de hóquei sobre a grama viajam hoje para Santiago, no Chile, para a disputa da “Hockey Series Open”, que será realizada entre os dias 18 e 23 de setembro deste ano.

A Hockey Series Open é a primeira fase da nova competição organizada pela Federação Internacional de Hóquei (FIH), classificatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio, substituindo a antiga Hockey World League. As duas seleções mais bem colocadas se classificam para a Hockey Series Finals, próxima fase da competição.

Além do Brasil, na competição masculina participarão Chile, Uruguai, Venezuela, Bolívia e Peru.  Já na feminina, além do Brasil, irão participar as seleções do Chile, Uruguai, Bolívia, Peru e Paraguai.

De 10/09 a 17/09, nossa seleções irão se preparar em Santiago, ou seja, no local da competição.  Além dos treinos, estão previstos amistosos contra as seleções que também irão disputar a competição, dentre elas a seleção do Chile.

A seleção feminina viaja com uma mudança no seu elenco.  Kauana Garcia, atacante do Londrina Hockey Club, fará sua estréia na seleção brasileira feminina substituindo a defensora Thalita Cabral.

Mais em Hóquei sobre a Grama