Siga o OTD

Hóquei sobre a Grama

Macau vence Londrina por 1 a 0 e é campeão brasileiro

Reprodução

Em uma partida de final muito disputada, o Macau derrotou o Londrina com um gol no terceiro quarto e se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro de hóquei sobre a grama

Neste domingo (19), aconteceram os últimos jogos do Campeonato Brasileiro feminino de hóquei sobre a grama. O Macau se sagrou campeão após um jogo duro contra o Londrina vencido por apenas 1 a 0.

O gol do Macau só saiu no terceiro quarto, anotado por Tiene Moraes em um desvio que encobriu a goleira.

O primeiro jogo do dia foi a disputa do 7º lugar entre Carioca e Deodoro. E a equipe mandante goleou por 5 a 0. Responsável por dois gols na partida, Alejandra Cardozo, do Carioca, foi eleita a “Craque do jogo”.

Mais tarde, o 5º lugar foi disputado entre Interlagos e Desterro. O placar seguiu sem alterações até o início do último quarto, quando Mayara Eiko abriu o placar para o Desterro, que venceu por 2 a 0 – Djeniffer Vasques marcou nos minutos finais. Apesar da derrota, a “Craque do jogo” foi Macarena Muñoz, do Interlagos.

Rio Hockey e Florianópolis brigaram pelo 3º lugar do pódio e quem se deu melhor foi o time de Santa Catarina. Com uma vitória de 2 a 0, o Floripa garantiu a medalha de bronze.

Mais em Hóquei sobre a Grama