Siga o OTD

Assunção-2025

 

Brasil sofre gol no fim e empata com o Paraguai em Assunção



Seleção brasileira masculina de hóquei sobre a grama conquista o primeiro ponto na fase de grupos do Pan-Americano Júnior de Assunção



Brasil Paraguai hóquei assunção
Foto: Pan American Hockey Federation

A seleção brasileira masculina de hóquei sobre a grama conquistou o seu primeiro ponto nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Assunção-2025. Nesta terça-feira (12), o Brasil empatou em 1 a 1 com o Paraguai pelo grupo A. No entanto, os brasileiros ficaram em uma situação complicada na briga para avançar à segunda fase da competição.

O Brasil estreou no torneio no último domingo (10), quando acabou sofrendo uma dura derrota contra a seleção favorita ao ouro: a Argentina. Na ocasião, o time brasileiro perdeu por 11 a 0 e largou em último lugar do grupo. Com o empate hoje, a seleção agora terá de vencer os Estados Unidos na última rodada e ainda tirar uma diferença de oito gols de saldo. A partida acontece na quinta-feira (14), às 17h30 (de Brasília).

Luigi Lunard foi quem marcou o gol brasileiro no jogo de hoje, logo no início do confronto. Já o Paraguai chegou ao empate com Tobias Gonzalez no último quarto da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Assunção-2025