Siga o OTD

Hipismo

Brasil fica em terceiro na Challenge Cup em Barcelona

Marlon Zanotelli fica em 3º em estreia na Etapa de Paris

Depois de ficar em 12º. lugar no primeiro dia da final da Copa das Nações, em Barcelona, e ficar de fora da decisão do torneio, a equipe brasileira disputou neste domingo a Challenge Cup, disputada entre os países que não conseguiram a classificação entre os oito melhores.

Com Marlon Zanotelli zerando o percurso, Stephan Barcha cometendo uma única falta e Karina Johanpetter comentendo uma falta e sendo penalizada em dois pontos por ter estourado o tempo, o Brasil somou dez ao todo e terminou em terceiro na Challenge Cup. Com 11 pontos perdidos, Felipe Amaral teve a sua participação descartada neste sábado.

O título da Challenge Cup ficou com a Alemanha, que somou apenas cinco pontos perdidos, após as apresentações de Phillip Weishaupt e Marcus Ehning, que zeraram o percurso, e Maurice Tebbel, que somou os cinco pontos perdidos pelos alemães. Com nove pontos perdidos, os Estados Unidos ficaram em segundo lugar.

A decisão do título da etapa final da Copa das Nações de hipismo será disputada neste domingo entre França, Suíça, Irlanda, Suécia, Bélgica, Holanda, Áustria e Itália, que foram os oito países que se classificaram após o primeiro dia de competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Hipismo