Siga o OTD

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais

Hipismo

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais

Divulgação

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais

Yuri Mansur, Marlon Zanotelli e Luiz Felipe Azevedo representaram o Brasil no último dia da Etapa de Cascais do Global Champions Tour.

No último dia da Etapa de Cascais do Global Champions Tour, Yuri Mansur, Marlon Zanotelli e Luiz Felipe Azevedo foram os representantes do Brasil na competição. Nas provas deste sábado (16), porém, os brasileiros não conseguiram repetir as boas atuações do primeiro e segundo dia em Portugal.

Na prova a 1,55/1,60m contra o relógio, Yuri Mansur, que foi o cavaleiro brasileiro melhor classificado, ficou apenas com a 33ª posição, ao cometer quatro faltas e terminar o percurso em 69.13 segundos.

Luiz Felipe de Azevedo também teve quatro faltas anotadas, concluiu a prova com o tempo de 69.47 segundos e ficou em 35º lugar. Marlon Zanotelli, com oito faltas e 63.63 segundos, ficou na 40ª colocação geral – confira aqui os resultados completos.

Na segunda prova do dia, a 1,60m com jump-off, Yuri Mansur, com Ibelle van de Grote Haart, ficou em 12º lugar; e Luiz Felipe de Azevedo, montando Chacito, na 17ª posição – veja aqui os resultados. O primeiro lugar do pódio ficou com o belga Nicola Philippaerts, com H&M Harley vd Bisschop.

Mais em Hipismo