Siga o OTD

Hipismo

Com um 2º lugar, Yuri Mansur se destaca na Etapa de Cascais

stefanograssophoto

Yuri Mansur conquista o segundo lugar e é o destaque brasileiro na Etapa de Cascais do Global Champions Tour

A sexta-feira (15) foi agitada para o hipismo brasileiro. Yuri Mansur ficou com o segundo lugar na prova de contra relógio a 1,45m e foi o grande destaque do Brasil na Etapa de Cascais do Global Champions Tour, em Portugal

Na primeira prova do dia na Etapa de Cascais do Global Champions Tour, a 1,45m contra o relógio, Marlon Zanotelli, Pedro Veniss e Yuri Mansur foram os representantes do Brasil em Portugal.

Assim como na estreia da competição, quando ficou na primeira posição, Yuri Mansur foi o melhor brasileiro na primeira prova do dia. Montando Amor, o cavaleiro ficou com o 2º lugar, sem cometer faltas e completando o percurso em 63.19 segundos. O dono da 1ª colocação foi o belga Karel Cox, com Evert, com o tempo de 63.09 segundos.

Pedro Veniss aparece na 16ª posição, por ter cometido quatro faltas e anotado 71.65 segundos na prova. Marlon Zanotelli não completou a prova, aparecendo no 39º lugar – confira aqui os resultados completos.

Já na prova a 1,50m contra o relógio com jump-off, os representantes brasileiros foram Luiz Felipe de Azevedo, Marlon Zanotelli e Pedro Veniss. Montando For Felicia, Pedro terminou na quinta colocação, fazendo 75.04 segundos e zero faltas na primeira rodada e 55.59 na segunda rodada, mas com cinco faltas.

A primeira parcial foi muito boa e garantiu Pedro no quinto lugar, já que a segunda rodada foi bem difícil e somente o campeão Gregory Wathelet, da Bélgica, conseguiu zerar o percurso em duas oportunidades.

Marlon terminou na 11ª colocação, enquanto Luiz Felipe nem conseguiu se classificar para a segunda volta.

Mais em Hipismo