Siga o OTD

Hipismo

Melhor brasileiro é 6º nas provas do dia na Copa das Nações

Brasileiros não têm destaque no último dia da Etapa de Cascais

Yuri Mansur é o melhor brasileiro no dia de competições na Copa das Nações de Hispismo ao terminar em secto na prova de  1,50m contra o relógio com Jump-Off

Seguindo com as disputas da Copa das Nações da Suíça, os brasileiros Yuri Mansur e Felipe Amaral disputaram a prova de 1,50m contra o relógio com Jump-Off. Além dos dois, Cássio Rivetti também competiu na prova de velocidade e controle.

O melhor brasileiro da prova de 1,50m contra o relógio com Jump-Off foi Yuri Mansur, que terminou o circuito em 6º lugar – concluindo a primeira rodada em 67.40 segundos, e a segunda em 42.21. Felipe Amaral ficou com a 35ª posição, realizando só a primeira rodada em 68.82 segundos.

O vencedor da prova foi o suíço Steve Guerdat, montando Corbinian, com os tempos 68.29 e 38.69 segundos, sem faltas cometidas nos percursos – confira aqui os resultados completos.

Já na prova de velocidade e controle, o brasileiro Cássio Rivetti foi apenas o 23º colocado na classificação final. O brasileiro terminou a prova sem cometer nenhuma penalidade, entretanto o tempo de 94.09 segundos, o deixou para trás na classificação

Mais em Hipismo