O brasileiro Marlon Modolo Zanotelli terminou em nono lugar no Grande Prêmio de Roma, evento do Longines Global Champions Tour, disputado neste domingo (12), na capital italiana. Montando Katoulon, o cavaleiro fechou o percurso decisivo com 16 penalidades em 34s81, após avançar ao desempate da prova principal do concurso cinco estrelas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Grande Prêmio de Roma foi disputado em percurso a 1.60m de altura, com volta desempate (jump-off), e distribuiu 308,6 mil euros em prêmios. A vitória ficou com o holandês Harrie Smolders, que zerou o desempate em 34s27 com Monaco N.O.P., seguido por Gilles Thomas (Qalista DN) e Maikel van der Vleuten (Beauville Z N.O.P.), ambos também sem faltas.
Além de Marlon Zanotelli, o Brasil também esteve representado por Eduardo Menezes. Menezes, com H5 Knockando, completou o percurso inicial com 24 penalidades, ficando em 34º lugar.
Brasileiros no México
No México, Rodrigo Lambre e Raphael de Barros encerraram suas participações no México Fall Tour, concurso internacional cinco estrelas em San Miguel de Allende. Os brasileiros competiram na prova a 1.50m, em duas fases. Montado em Greta De La Dinais, Lambre fechou em 10º lugar com 0+4 | 33s54. Já Raphael, com Chanel PS, fechou na 17ª posição somando 0+8 | 35s47.