
Yuri Mansur conquistou mais um grande resultado no CSI5* em Hong Kong. Neste domingo (16), o cavaleiro brasileiro montou em QH Alfons Santo Antonio para disputar o último e principal prêmio do evento. Na prova a 1.60 m, a dupla repetiu o desempenho do dia anterior e fechou em 4º lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
A disputa contou com 21 conjuntos na primeira passagem. Yuri Mansur e QH Alfons Santo Antonio foram um dos nove que completaram a primeira volta sem tomar faltas. Com isso, retornaram à pista para a rodada de desempate. Eles zeraram novamente em 32s61 para ficar bem perto do pódio.
O terceiro posto da prova ficou com o conjunto alemão formado por Richard Vogel e Cloudio, que fizeram a segunda passagem em 32s24. Zascha Nygaard Lill e Com’on Stanley, da Dinamarca, venceram com 31s68. O segundo lugar foi de Scott Brash e Hello Chadora Lady, da Grã-Bretanha, marcando 31s71 no cronômetro.
Montando em Clariquada T, Yuri Mansur também ficou perto do pódio no CSI5* Hong Kong no último sábado (15). Na disputa a 1.55 m, a dupla zerou as duas passagens e completou a segunda em 33s78 para garantir o 4º posto.
