Siga o OTD

Hipismo

Brasileiros ficam fora do pódio em competições no México

Luiz Felipe Azevedo Filho copa das nações Brasileiros ficam fora do pódio em competições no México Vilamoura
Divulgação

Luiz Felipe de Azevedo Filho, Rodrigo Lambre, François Esteves da Silva, Felipo Godinho Marcondes e Bruno Cavalheiro Rebello competiram no México.

O brasileiro Luiz Felipe de Azevedo Filho competiu, nesta sexta-feira (23), no México. Montando Chacito, o atleta ficou fora do pódio nas duas provas que disputou. Outros quatro representantes do Brasil disputaram o Troféu Azimut – também sem vitórias.

Luiz Felipe terminou em 25º o Troféu Broxy, que foi disputado em duas fases, a 1m45. O tempo do brasileiro foi 23.19. Já no Troféu Massimo Dutty, que é uma competição contra o relógio, a 1m50/1m60, o atleta terminou na 18ª colocação, com o tempo 78.52. Confira aqui todos os resultados.

No Troféu Azimut, também a a 1m45, quatro brasileiros competiram: Rodrigo Lambre, François Esteves da Silva, Felipo Godinho Marcondes e Bruno Cavalheiro Rebello. Todos, porém, encerraram a etapa fora sem subir ao pódio. O melhor colocado foi François, na 14ª posição, com o tempo 68.17. Rodrigo e Bruno ficaram no 18º e 19º lugares, com 69.52 e 72.01, respectivamente. Por fim, Felipe ficou na 28ª posição, com 66.62.

Mais em Hipismo