Siga o OTD

Hipismo

Thales Marino conquista GP/Clássico no Torneio de Verão

Foto: Duílio Andrade / Divulgação

Thales Marino, montando Celena DML, completou o percurso sem faltas em 51s45 na disputa do Torneio de Verão do Clube Hípico de Santo Amaro

O jovem Thales Marino, de apenas 17 anos, conquistou o primeiro lugar no GP/Clássico da segunda etapa do Torneio de Verão. Ele e Celena DML garantiram o top do pódio com um percurso sem faltas completado em 51s45.

“Semana passada fui vice minha outra égua Princess Emily e 4º como a Celena. Essa semana a Celena foi sensacional e a gente consegui levar o título para casa”, comemorou Thales. Ele compete com Celena, uma égua sela holandesa de 11 anos, desde os 14 anos de idade.

Destaques

O vice-campeão do torneio foi Marcelo Gozzi, montando Little Joe II. Ele zerou a primeira passagem, mas sofreu uma falta no último obstáculo do segundo percurso. Gozzi encerrou o circuito em 54s18. Em terceiro, ficou o medalhista pan-americano André Miranda, de 47 anos, alresentando Corlensky Império Egípcio.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo