Siga o OTD

Hipismo

Thales Marino conquista GP/Clássico no Torneio de Verão

Foto: Duílio Andrade / Divulgação

Thales Marino, montando Celena DML, completou o percurso sem faltas em 51s45 na disputa do Torneio de Verão do Clube Hípico de Santo Amaro

O jovem Thales Marino, de apenas 17 anos, conquistou o primeiro lugar no GP/Clássico da segunda etapa do Torneio de Verão. Ele e Celena DML garantiram o top do pódio com um percurso sem faltas completado em 51s45.

“Semana passada fui vice minha outra égua Princess Emily e 4º como a Celena. Essa semana a Celena foi sensacional e a gente consegui levar o título para casa”, comemorou Thales. Ele compete com Celena, uma égua sela holandesa de 11 anos, desde os 14 anos de idade.

Destaques

O vice-campeão do torneio foi Marcelo Gozzi, montando Little Joe II. Ele zerou a primeira passagem, mas sofreu uma falta no último obstáculo do segundo percurso. Gozzi encerrou o circuito em 54s18. Em terceiro, ficou o medalhista pan-americano André Miranda, de 47 anos, alresentando Corlensky Império Egípcio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Hipismo