Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli fica em 4º em prova duas estrelas na Holanda

Melhor cavaleiro do Brasil nos últimos anos, Marlon Zanotelli terminou torneio de nível duas estrelas na Holanda com o quarto lugar neste sábado (19)

Marlon Zanotelli Samorin Eslováquia vice Global Champions Tour hipismo Peelbergen
(Luis Ruas)

Depois de fechar a sexta-feira indo ao pódio, Marlon Zanotelli voltou a ter destaque neste sábado (19). Competindo em um torneio de nível duas estrelas em Peelbergen, na Holanda, o brasileiro ficou com o quarto lugar. Além dele, Pedro Mansur conseguiu vencer uma disputa na Espanha.

-Bia Haddad se garante na chave principal do WTA 1000 de Doha

Montando Alibi de La Roque, Marlon Zanotelli acabou terminando o percurso da prova em duas fases com obtáculos até 1.40m dentro do top 5. Na primeira parte da disputa, Marlon terminou com a marca de 41s54, sem penalidades. Já na segunda, o cavaleiro do Brasil terminou com a marca de 26s08, mais uma vez sem erros e ficou com o quarto posto.

A disputa em Peelbergen foi vencida por Tim Rieskamp – Goedeking, da Alemanha. Montando Chico Bonito, o alemão completou a segunda parte da prova com a marca de 24s96, sem penalidades, e foi o mais rápido entre todos os participantes.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vitória na Espanha

Em torneio realizado na Vejer de La Frontera, na Espanha, Pedro Mansur ficou com a vitória. Em uma disputa contra Hannah Horan, da Irlanda, o brasileiro levou a melhor no duelo contrarrelógio. O cavaleiro do Brasil completou o percurso com a marca de 49s93 contra 70s91 da adversária.

Mais em Hipismo