Siga o OTD

Hipismo

Zanotelli e Thiago Ribas vão ao pódio em dois duas estrelas

Ambos ficaram em segundo lugar, sendo que Marlon Zanotelli competiu em um com obstáculo a 1m40 na Holanda e Thiago em um a 1m45 na Bélgica. Foram os únicos resultados brasileiros expressivos do dia

Marlon Zanotelli hipismo saltos Rodrigo Lambre
Zanotelli competiu na Holanda (Instagram/talmilsteinstables/arquivo)

Os cavaleiros Marlon Zanotelli e Thiago Ribas ficaram com as segundas colocações de concursos duas estrelas de hipismo saltos disputados na Europa nesta sexta-feira (18). Zanotelli foi vice-campeão de um com obstáculo a 1m40 disputado em Peelbergen, na Holanda, e Ribas em um a 1m45 de Lier, na Bélgica. Esses dois foram os únicos resultados expressivos envolvendo cavaleiros e amazonas do país no dia.

Montando Alibi de La Roque, Marlon Zanotelli completou o percurso em 50s15 contra 49s51 do vencedor, o conjunto italiano formado por Emanuele Gaudiano e Chaccobeto. O brasileiro subiu uma colocação em relação a resultado do dia anterior. Já Thiago Ribas, com Kinky Van’t Heike, fechou um Jump-Off com o tempo de 30s57 contra 30s44 de Max Sebrechts e Cacaha van het Schaek, da Bélgica.

thiago ribas hipismo saltos lier
Thiago Ribas (Facebook/thiago.ribasdacosta/arquivo)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Espanha, Portugal e Estados Unidos

Na Espanha, Yuri Mansur e Zé Carioca ficaram com a 18ª colocação em um concurso de hipismo saltos quatro estrelas com obstáculos a 1m45 de Vejer De La Frontera. Em Oliva, Pedro Muylaert e C’Est Dorijke ficaram em 52º em um três estrelas a 1m45. Em Vilamoura, Portugal, Luiz Felipe Azevedo e Sierra du Piedroux Z conseguiram um 14º lugar em um três estrelas a 1m35. Por fim, em Wellington, nos Estados Unidos, Eduardo Menezes e H5 Elvaro terminaram na 43ª posição um três estrelas a 1m55.

Mais em Hipismo