Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli faz ‘dupladinha’ no Concurso 2 estrelas na Holanda

Campeão e vice, Marlon Zanotelli brilha em provas de hipismo saltos na Holanda

marlon zanotelli peelbergen saltos
(instagram/@peelbergen)

Depois de passar em branco, o hipismo saltos do Brasil voltou ao pódio nesta sexta-feira (12). Em grande estilo, Marlon Zanotelli, sexto melhor do mundo, foi ao pódio em duas provas distintas pelo Concurso 2 estrelas de Peelbergen, na Holanda, sendo campeão em uma e vice na outra.

Montando Gouvernante VDL, Marlon Zanotelli foi o segundo melhor na disputa mais valiosa do dia no Concurso 2 estrelas de Peelbergen. A prova em questão tinha obstáculos a 1.45 m e o brasileiro recebeu cerca de R$ 5 mil em premiação.

A vitória ficou com o dinamarquês Zascha Nygaard Andreasen, que fez o percurso em 53s35, sem penalidades. Por sua vez, Marlon Zanotelli fez 54s49, também zerando o percurso. O bronze ficou para o alemão Rene Dittmer (54.80). Nesta mesma prova, Yuri Mansur e Chapass d’Emeraude foram o 20º melhor conjunto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já na disputa 2 estrelas com obstáculos a 1.30 m, Marlon Zanotelli e Eclair de Rouhet foram campeões. O conjunto zerou o percurso e cravou o tempo de 52s87. A premiação foi de R$ 2 mil.

A prata foi para Raf Kooremans, da Holanda, que fez 53s74. Já o terceiro colocado foi Daniela Theelen, da Alemanha, que fez 55s09. Yuri Mansur não competiu nesta prova.

Mais em Hipismo