Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss confirma boa fase na Espanha e Zanotelli é 5º na Suécia

marlon zanotelli pedro veniss

O sábado (118) teve novos bons resultados para o hipismo brasileiro com Pedro Veniss, Marlon Zanotelli e Yuri Mansur.

Veniss manteve a boa fase ao conseguir dois terceiros lugares no torneio internacional de saltos de Barcelona (Espanha) e Marlon Zanotelli terminou em 5º lugar em competição cinco estrelas em Estocolmo (Suécia).

Na disputa com obstáculos até 1.15m, Pedro Veniss montou Musica Van t’Roosssakker e completou a passagem pelo percurso sem penalidade e com a marca de 35s78, ficando com o terceiro lugar.

O conjunto vencedor mais rápido foi o de Martina Requena, da Espanha, que completou a disputa com a marca de 34s69. O brasileiro ainda montou Enji du Barquet, ficando em 5º com 36s39.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na prova com obstáculos até 1.35m, Pedro Veniss ficou em sexto lugar montando Ebriolita com um tempo de 83s80, sem penalidades, atrás apenas de dois conjuntos espanhóis que completaram os percursos em 83s60 e 83s03.

Na mesma prova, Karina Johanmpter ficou em 5º com Finally Z ao anotar 86s08.

Ontem, Veniss havia conquistado dois títulos no torneio internacional de saltos de Barcelona (Espanha), em duas provas diferentes.

Pedro Veniss - Marlon Zanotelli - Hipismo
Pedro Veniss segue com bons resutlados em Barcelona (FEI/ Digishots)

Marlon Zanotelli é quinto e Yuri Mansur sexto em Estocolmo

Na competição de cinco estrelas de Estocolmo, Marlon Zanotelli ficou na quinta colocação.

Na prova com obstáculos até 1.55m, Marlon Zanotelli montou Grand Slam VDL e completou o percurso com o tempo de 63s57, sem penalidades, terminando na quinta colocação.

Outro brasileiro na disputa, Yuri Mansur ficou logo atrás de Zanotelli com Ibelle Ask ao fazer o percurso em 64s24. O vencedor foi o britânico Scott Barsh, com 59s19.

Mais em Hipismo