Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli sobe no pódio em St Tropez e Pedro Veniss em Montefalco

Na França, Marlon Zanotelli foi vice-campeão de prova de duas fases a 1,40 m, enquanto Pedro Veniss ficou em terceiro numa contra o relógio a 1,30 m

marlon zanotelli pedro veniss

Marlon Zanotelli emplacou um segundo lugar neste sábado no CSI5* de St Tropez Grimaud, na França, enquanto Pedro Veniss ficou na terceira colocação no CSI4* de Montefalco, na Itália. Foram os dois melhores resultados do hipismo brasileiro nas competições pelo mundo.

Marlon Zanotelli disputou duas provas em St Tropez neste sábado. Montando Golia, ele ficou em segundo lugar num especial de duas fases com obstáculos a 1,45 m, mas não teve um bom desempenho na competição com jump-off a 1,50 m, ficando apenas em 24.º lugar com Obora’s Chloe.

+Eduardo Menezes vence prova na Holanda e Pedro Veniss é vice na Itália

Pedro Veniss também entrou em ação duas vezes em Montefalco. Com Ebriolita, ele ficou na terceira colocação no contra o relógio com obstáculos a 1,30 m. Já na prova de duas fases a 1,50 m, o cavaleiro, que montou Balada de Colores, terminou em quinto lugar. No mesmo concurso italiano, Luiz Francisco de Azevedo terminou em nono lugar no contra o relógio a 1,45 m com Comic.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A única vitória brasileira deste sábado aconteceu numa prova de menor expressão. Em St Tropez Grimaud, Ana Eliza Ramos venceu uma competição de apenas uma estrela com obstáculos a 1,15 m com Íris Império Egípcio.

Mais em Hipismo