Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli brilha na França, Pedro Veniss na Itália e Rodrigo Lambre no México

marlon zanotelli pedro veniss rodrigo lambre

Marlon Zanotelli brilhou no primeiro dia de disputas do CSI4* de Saint Tropez-Grimaud, na França. Nas duas principais competições do dia, o cavaleiro brasileiro conseguiu ficar entre os quatro primeiros colocados. Ele foi o terceiro com Golia na prova por faltas e tempo com obstáculos a 1,45 m e foi o quarto na prova com jump-off a 1,50 m com Obora’s Chloe. Na soma das duas premiações, embolsou 9,6 mil euros, equivalente a R$ 62,7 mil. Na Itália, Pedro Veniss venceu competição de duas fases no CSI2* de Busto Arzisio. Já no México, Rodrigo Lambre faturou o segundo lugar em prova contra o relógio no CSI2* de Puebla.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

CSI de Saint Tropez-Grimaud

O quarto lugar foi o que rendeu a maior premiação (5,8 mil euros). Entre 40 conjuntos participantes, Marlon Zanotelli e Obora’s Chloe foram um dos 12 que conseguiram completar a primeira volta sem faltas e classificar para o jump-off. No desempate, apenas seis voltaram a zerar o percurso. O vencedor foi o francês Julien Epaillard com 40s56, enquanto o brasileiro terminou o trajeto em 43s61.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Na prova por faltas e tempo, Julien Epaillard voltou a vencer com 61s65, enquanto Marlon Zanotelli, agora montando Golia, terminou na terceira colocação com 64s21. Também em Saint Tropez-Grimaudi, mas na prova de uma estrela, Ana Eliza Ramos ficou na sexta colocação com Edwina Império Egípcio.

CSI2* de Busto Arzisio

Com Balada de Colores, Pedro Veniss foi campeão de prova de duas fases com obstáculos a 1,40 m no CSI2* de Busto Arzisio, na Itália. Sem cometer nenhuma falta na volta que deu no percurso, o brasileiro completou o trajeto em 28s49, superando em 0s16 o suíço Sandrine Berger, que terminou na segunda colocação.

CSI2* de Puebla

Rodrigo Lambre montou Bakogan de St Jean para ficar na segunda colocação de prova contra o relógio com obstáculos a 1,40 m no CSI2* de Puebla. O brasileiro terminou o percurso em 65s19, ficando atrás apenas de Isaac Urtaza, que venceu com 62s98. Na prova a 1,35 m, Bruno Rebello ficou com a vitória ao completar a volta em 81s46, 0s50 a frente de Melina Schwlab, da Alemanha, que ficou na segunda colocação.

+Carlos Eduardo Ribas fica em terceiro lugar em prova contra o relógio em Lier

CSI3* de Lier

No CSI3* de Lier, o melhor resultado foi de Felipe Amaral, que ficou em quarto lugar com Nektar de Vauxelles, em prova especial de duas fases com obstáculos a 1,40 m. Já Thiago Ribas da Costa obteve um quinto e um sétimo lugar em competições para cavalos novos.

Mais em Hipismo