Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss e Philip Greenlees batem na trave na Espanha

Cavaleiros ficaram em quarto lugar no Concurso três estrelas de Vejer de la Frontera, os melhores resultados do Brasil no dia

Pedro Veniss - Philip Greenlees
Pedro Veniss ficou em quarto em Vejer de la Frontera (Andreas Pantel)

O Brasil terminou sem pódios mais um dia de competições no Concurso três estrelas de Vejar de la Frontera, na Espanha. Os destaques desta segunda-feira (23) foram Pedro Veniss e Philip Greenlees, que bateram na trave.

Na prova com obstáculos a 1,35 m, Pedro Veniss foi o melhor brasileiro, ficando na quarta colocação, com Anaya Ste Hermelle. Na mesma disputa, Marlon Zanotelli foi apenas o 15º, enquanto Bernardo Alves acabou em 34º.

+ José Reynoso Filho é penta brasileiro Senior Top de saltos

Já na prova a 1,25 m, Philip Greenlees foi único representante do país, e ficou justamente com a quarta posição, montando Astalavista Declamens.

Mais Brasil

Os brasileiros ainda estiveram em mais duas provas. Na com obstáculos a 1,45 m, Pedro Veniss foi novamente o melhor do país, mas ficou somente em sétimo lugar, com Escape Advernture, pouco a frente de Flipe Amaral, em 10º. E André Reichmann e Felipe Guinato ficaram fora do top 40.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

E por fim, na prova a 1,40 m, Pepê Muylaert teve o melhor resultado brasileiro, mas passou longe do pódio, ficando no 17º lugar, com Al Pacino 62. Zanotelli veio logo atrás, terminando em 18º, enquanto João Victor Castro e Bernardo Alves foram os 48º e 51º colocados, respectivamente.

Mais em Hipismo