Siga o OTD

Pedro Veniss - Philip Greenlees

Hipismo

Pedro Veniss e Philip Greenlees batem na trave na Espanha

Cavaleiros ficaram em quarto lugar no Concurso três estrelas de Vejer de la Frontera, os melhores resultados do Brasil no dia

Pedro Veniss ficou em quarto em Vejer de la Frontera (Andreas Pantel)

Pedro Veniss e Philip Greenlees batem na trave na Espanha

O Brasil terminou sem pódios mais um dia de competições no Concurso três estrelas de Vejar de la Frontera, na Espanha. Os destaques desta segunda-feira (23) foram Pedro Veniss e Philip Greenlees, que bateram na trave.

Na prova com obstáculos a 1,35 m, Pedro Veniss foi o melhor brasileiro, ficando na quarta colocação, com Anaya Ste Hermelle. Na mesma disputa, Marlon Zanotelli foi apenas o 15º, enquanto Bernardo Alves acabou em 34º.

+ José Reynoso Filho é penta brasileiro Senior Top de saltos

Já na prova a 1,25 m, Philip Greenlees foi único representante do país, e ficou justamente com a quarta posição, montando Astalavista Declamens.

Mais Brasil

Os brasileiros ainda estiveram em mais duas provas. Na com obstáculos a 1,45 m, Pedro Veniss foi novamente o melhor do país, mas ficou somente em sétimo lugar, com Escape Advernture, pouco a frente de Flipe Amaral, em 10º. E André Reichmann e Felipe Guinato ficaram fora do top 40.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

E por fim, na prova a 1,40 m, Pepê Muylaert teve o melhor resultado brasileiro, mas passou longe do pódio, ficando no 17º lugar, com Al Pacino 62. Zanotelli veio logo atrás, terminando em 18º, enquanto João Victor Castro e Bernardo Alves foram os 48º e 51º colocados, respectivamente.

Mais em Hipismo