Siga o OTD

Hipismo

André Américo de Miranda passa longe do pódio na Espanha

Atleta foi o único brasileiro a competir nesta terça-feira (24), mas ficou fora do top 30 no Concurso duas estrelas de Oliva

André Américo de Miranda
André Américo de Miranda foi o único brasileiro em ação (Luis Ruas / Divulgação SHP)

Apenas um brasileiro entrou em ação nas competições de hipismo nesta terça-feira (24). No concurso duas estrelas de Oliva, na Espanha, André Américo de Miranda passou longe do pódio e terminou na 33ª colocação.

O brasileiro participou de apenas uma prova no dia, a para cavalos até sete anos e obstáculos a 1,30 m do chão. Ele foi bem, sem erros, mas acabou levando uma penalidade por tempo.

+Veja todas as notícias sobre hipismo

Assim, André Américo de Miranda terminou a prova em 82s72, montando Drouot Louvo e ficando na 33ª posição, junto com outros 11 atletas, todos com uma penalidade no total. Os vencedores foram aqueles que zeraram a prova, no tempo e nos obstáculos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Concurso duas estrelas de Oliva foi o único com brasileiros nesta terça-feira (24). Na segunda-feira (23), os brasileiros competiram também na Espanha, mas no Corcurso três estrelas de Vejar de la Frontera e ficaram igualmente fora do pódio.

No entanto, Pedro Veniss e Philip Greenlees bateram na trave, ficando com a quarta colocação em duas provas diferentes. Grandes nomes do hipismo brasileiro, como Marlon Zanotelli, entretanto, ficaram longe de subir ao pódio da competição.

Mais em Hipismo