Siga o OTD

Hipismo

Marlon Zanotelli fecha semana em Grimaud com uma 10ª colocação

Em concurso de salto internacional 4 estrelas na França, brasileiro cometeu uma penalidade e ficou fora das disputas pelas primeiras colocações

Marlon Zanotelli em ação no Concurso de Grimaud, na França (Instagram/marlonzanotelli)

Após dois bons resultados no Concurso de Saltos Internacional 4 estrelas de Grimaud, Marlon Zanotelli encerrou sua participação com um 10º lugar na prova 4 estrelas com obstáculos a 1,55 m.

O domingo (11) não teve muitos conjuntos brasileiros em ação. Além de Marlon Zanotelli, Pedri Veniss competiu na Espanha e Felipe Guidato, em Portugal.

Marta Johannpeter e Sérgio Cunha estavam escalados para também competirem no concurso português de saltos, mas acabaram desistindo das disputas.

Grimaud

Mais prestigiado concurso de saltos na semana, o 4 estrelas de Grimaud, na França, reuniu grandes conjuntos internacionais. Montando Kalinka van de Nachtegaele, Marlon Zanotelli não passou para o desempate. O brasileiro cometeu uma penalidade ao exceder o tempo limite do circuito e não disputou os primeiros lugares.

O primeiro lugar ficou com o britânico Scott Brash, que zerou o percurso as duas vezes. O italiano Emanuele Gaudiano ficou com o segundo lugar e o francês Simon Delestre completou o pódio.

marlon zanotelli grimaud saltos hipismo
Com um 10º lufar, Zanotelli encerra semana em Grimaud (Instagram/marlonzanotelli)

Vejer de la Frontera

Concurso de saltos 3 estrelas, a competição em Vejer de la Frontera, na Espanha, teve Pedro Veniss como representante brasileiro. Ele competiu em apenas uma prova, a 3 estrelas com obstáculos a 1,50 m.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Pedro Veniss foi o 20º colocado ao cometer quatro penalidades. O vencedor foi o holandês Henk Van de Pol. O português Luis Gonçalves terminou no segundo lugar e a amazona americana Laura Kraut foi a terceira colocada.

Villamora

Sem a participação de Marta Johannpeter e Sérgio Cunha, Felipe Guidato acabou sendo o único representante brasileiro no concurso português de Villamoura. Na prova 3 estrelas com obstáculos a 1,50 m, Guidato foi o 54º colocado.

Mais em Hipismo