Siga o OTD

Hipismo

Maria Elisa Gonzaga é o destaque do Brasil na Bélgica

No fechamento da competição em Opglabbeek, a brasileira conquistou o sexto lugar na prova que disputou neste domingo (30)

Maria Elisa Gonzaga
Brasileira conquistou o melhor resultado para o país neste domingo (30) (Sociedade Hípica Paulista)

No fechamento de competições do hipismo saltos na Europa, o Brasil conseguiu bons resultados. Neste domingo (30), o destaque foi Maria Elisa Gonzaga. Competindo em Opglabbeek, na Bélgica, a brasileira conseguiu o sexto lugar em uma das provas. 

A brasileira participou da disputa em jump-off com obstáculos até 1,25 m e ficou no sexto lugar. Maria Eliza Gonzaga fez conjunto com Zapping e conseguiu a marca de 85s79, com um ponto de penalidade. Na mesma prova, Ana Eliza Ramos foi a 14ª colocada. 

+ Marlon Zanotelli termina com um ouro e um bronze na França

Já na disputa do jump-off com cavalos entre sete e oito anos e obstáculos entre 1,35 e 1,40 m, André Américo de Miranda foi o único brasileiro. Montando Hilfinger van de Zuuthoeve, o cavaleiro fez a marca de 78s53, com um ponto de penalidade, e foi o 14º. 

Brasileiros fora do pódio em Saint-Tropez

Na disputa de jump-off com obstáculos entre 1,35 e 1,40 m, o melhor resultado brasileiro foi de Marlon Zanotelli. Montando Chili, o cavaleiro completou o percurso com a marca de 71s55 e um ponto de penalidade. Na mesma prova, Eduardo de Menezes conseguiu a décima posição, com o tempo de 72s58 e também um ponto em penalidade. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Já na prova de jump-off com obstáculos até 1,50 m, Luiz Felipe de Azevedo foi o destaque. Fazendo conjunto com Hermes van de Vrombautshoeve, o brasileiro completou o percurso com a marca de 74s67, com um ponto de penalidade, e foi o 11º. Eduardo de Menezes foi o 17º. 

Mais em Hipismo