Siga o OTD

Hipismo

Pedro Veniss fica em segundo lugar em duas provas na Espanha

Brasileiro subiu ao pódio duas vezes e ainda conquistou mais um quarto lugar na etapa duas estrelas da Sunshine Tour

Pedro Veniss - Vejer de la Frontera - Espanha - Eduardo Menezes
Veniss disputou duas provas na Espanha (Facebook Mediterranean Equestrian Tour - Oliva Nova / Spain)

Que dia para Pedro Veniss. Fechando a primeira semana de competições depois da paralisação do calendário internacional de hipismo por causa do coronavírus, o brasileiro subiu ao pódio duas vezes e ainda conquistou mais um quarto lugar neste domingo (28) na etapa duas estrelas da Sunshine Tour em Vejer de la Frontera, na Espanha.

A primeira prova do dia foi a Medium Class B, com obstáculos a 1,40 m de altura. Pedro Veniss e a Happy Girl T terminaram na segunda colocação, sem penalizações e com tempo de 60s77.

Já na segunda prova deste domingo, a Big Class, com obstáculos a 1,45 m de altura, Pedro Veniss montou dois cavalos. Com o Boeckmanns Lord Pezi Junior, o brasileiro radicado na Espanha repetiu a colocação da primeira prova.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim, ele foi vice campeão ao completar o percurso novamente sem penalizações e com tempo de 27s81, 0s33 de diferença para o primeiro colocado. E por fim, montando Balada de Colores, Veniss fechou o dia com a quarta colocação, zerando o percurso e com tempo de 28s76.

Pedro Veniss foi o único brasileiro do hipismo a competir neste domingo. Eduardo Menezes estava previsto para disputar a prova Jumper Classic II2a no Tryon Summer Tour de hipismo, torneio americano válido pelo Concurso de Salto Internacional 2 estrelas. No entanto, ele acabou não competindo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo