Siga o OTD

Hipismo

Eduardo Menezes é o melhor brasileiro no Tryon Summer Tour

Brasileiro competiu com dois cavalos e teve como melhor resultado o 11º lugar. Luiz Francisco foi o 14º.

Eduardo Menezes Tryon Tour de hipismo
Eduardo Menezes e Luiz Francisco de Azevedo são o Brasil na competição (Jacquie Porcaro)

Em mais um dia de competições no Tryon Summer Tour de hipismo, torneio americano válido pelo Concurso de Salto Internacional 2 estrelas, Eduardo Menezes voltou a ser o melhor brasileiro no torneio. Depois de ter subido no pódio, o atleta competiu com dois cavalos e teve como melhor resultado o 11º lugar. Luiz Francisco de Azevedo foi o 14º.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na prova deste sábado (27), com os obstáculos de 1.45 m, Eduardo Menezes, montando Ennebel Van Het Posthuijs, completou o circuito com o tempo de 75.16 segundos, sem nenhuma penalidade, e foi o 11º. Já montando H5 Elvaro, Eduardo fechou sua passagem com a marca de 73.75 segundos, mas teve quatro pontos em penalidades e o conjunto ficou na 17ª posição.

Outro brasileiro que também participa da diputa do Tryon Summer Tour pe Luiz Francisco de Azevedo. Assim como Eduardo Menezes, o cavaleiro também usou dois cavalos na disputa deste sábado nos Estados Unidos.

O melhor resultado de Luiz Francisco foi com My Way. O conjunto terminou o percurso da competição com a marca de 78.45 segundos e com um ponto em penalidades, fechando a etapa na 14ª colocação. Já montando Comic, o brasileiro não conseguiu um desempenho parecido. Apesar de ter fechado com o tempo de 76.36 segundos, o representante do Brasil teve nove pontos em penalidade e acabou em 33º lugar.

Mais em Hipismo