Siga o OTD

Hipismo

Yuri Mansur termina em quarto no Global Champions de Hamburgo

Nesse sábado, na etapa do Global Champions realizada em Hamburgo, na Alemanha, 24 os conjuntos top mundiais no GP, a 1.60 metro, disputaram a etapa, dentre os quais cinco habilitaram-se ao desempate o destaque foi para a belíssima atuação do brasileiro Yuri Mansur com Babylotte, que conquistou o 4º posto, sem cometer faltas, em 46s42.

Com uma apresentação espetacular, o sueco Rolf Göran Bengtsson levou Casall ASK à vitória sem faltas, na super marca de 42s69, quase 3 segundos mais rápido que o 2º colocado. Sem faltas em 45s13, o holandês Harrie Smolders com Don VHP Z foi vice, e o alemão Christian Ahlmann com Epleaer van´t Heike, sem infrações, em 45s57 chegou em 3º.

A cerimônia de premiação foi marcada pela emocionante despedida de Casall Ask que deixa a pistas com final hollywoodiano. “Não poderia ter sido uma despedida melhor. Hoje eu senti o Cassal igual quando tinha 11 anos. Quanto mais público, mais ele gosta. Fazer essa aposentaria na casa do nascimento do Casall, (produto top Holsteiner que tem sua Associação em Elmshorn na região de Hamburgo), é um sonho que se tornou realidade. Ele merece e muitos vão se lembrar disso por muitos anos, inclusive eu. Ele é o cavalo da minha vida”, destacou o cavaleiro olimpico Bengtsson. Ao final da dupla fez uma última volta da vitória aplaudida por milhares de fãs com lenços brancos em punho.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Hipismo