Siga o OTD

Handebol

Guarulhos, Taubaté e Hebraica vencem na Taça Estado São Paulo

Guarulhos, Taubaté e Hebraica vencem na Taça Estado São Paulo
Reprodução/Facebook

Quatro jogos agitaram a Taça Estado São Paulo – Segundo Turno do Campeonato Paulista de handebol masculino. Confira os resultados!

Neste sábado (30), quatro jogos agitaram a rodada da Taça Estado São Paulo – Segundo Turno do Campeonato Paulista de handebol masculino. Os vencedores das partidas foram: Guarulhos, Taubaté e Hebraica. São Bernardo e Pinheiros ficaram somente no empate – confira aqui a classificação do torneio.

O primeiro jogo do dia foi do Handebol Franca, que recebeu o Guarulhos e foi derrotado pelo placar de 37 a 23. O destaque da partida foi Daniel Bonfim, da equipe vencedora, o Guarulhos.

Pouco mais tarde, o Taubaté venceu o São Caetano Handebol em jogo tranquilo, por 31 a 19. O melhor da partida foi Rafael H. Lobato, do Taubaté. No mesmo horário, a Hebraica superou o visitante São Carlos por 38 a 27 – destaque para João Nogueira, da Hebraica.

No último jogo da rodada deste sábado, São Bernardo e Pinheiros empataram na partida mais equilibrada entre todas. O placar final ficou em 28 a 28. Vinicius Carvalho, do São Bernardo, foi eleito o melhor do jogo.

Mais em Handebol