Siga o OTD

Handebol

Naira Almeida brilha na goleada do Santo André contra Jundiaí

Reprodução/Facebook

Pelo Super Paulistão Taça Estado de SP, Naira Almeida pega tudo e lidera vitória do Santo André sobre o Jundiaí pelo placar de 28 x 15 

A quarta-feira (13) de handebol foi de goleada pela Taça Estado de São Paulo, o returno do Super Paulistão 2018. O Santo André recebeu o Jundiaí e venceu por 28 a 23, com Naira Almeida sendo a grande estrela do jogo. A goleira defendeu muito e foi eleita a jogadora da partida.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

Santo André, que conquistou a terceira vitória seguida no returno, e Jundiaí não fizeram uma partida disputada. Jogando em casa, e com Naira Almeida inspirada, o time conseguiu se manter à frente do placar a maior parte do tempo, e se deu ao luxo de administrar o resultado. A cada nova defesa de Naira, o time respondia com um gol no ataque.

Sem conseguir passar pela goleira adversária, Jundiaí, que nunca incomodou de fato e nem esboçou uma reação, foi desanimando e afrouxando na defesa. O time desistiu muito cedo da partida.

Bom para o Santo André que se manteve focado na partida e não chances para o azar. Naira Almeida deitou e rolou no ataque adversário. O Jundiaí vinha da única vitória no returno, quando ganhou de Sorocaba pelo placar apertado de 30 a 28. Mas a equipe não conseguiu embalar e já soma três derrotas seguidas.

Agora o time do interior paulista parte para enfrentar o Pinheiros no dia 20 de junho. Já as vencedoras irão pegar Guarulhos no dia 15.

Mais em Handebol