Os atletas brasileiros de handebol que atuam em clubes europeus tiveram participação discreta nas partidas desta quarta-feira (9) pela Champions League e pelo Campeonato Nacional da Romênia.
- Brasileiro de vôlei sentado feminino começa nesta terça-feira
- Erros mais comuns ao fazer prancha abdominal (e como corrigir)
- Café da manhã ideal para quem treina cedo
- Como se manter disciplina nos treinos quando a motivação acaba?
- Igor Marcondes vence tailandês e passa pelo quali do Challenger de Kobe
Champions League de handebol masculino
O dia começou com um confronto de tirar o fôlego: o One Veszprém, venceu o Kielce por 35 a 33, em um duelo marcado por muita intensidade. O brasileiro Thiagus Petrus esteve em quadra e marcou um gol, contribuindo discretamente para a vitória húngara, que manteve a equipe firme no topo da tabela da competição continental.
Pouco depois, o Dínamo de Bucareste encarou o Fuchse Berlin em outro confronto equilibrado e perdeu por 32 a 31. O brasileiro Haniel Langaro se destacou anotando cinco gol no placar, mas ainda saiu derrotado. O time romeno segue na lanterna do grupo A da Champions League de handebol masculino.
Campeonato Romeno
No campeonato romeno feminino, os jogos foram apertados. O CSM Bucareste, equipe da goleira Gabriela Moreschi, venceu o Ramnicu Valcea por 31 a 30. Enquanto isso, o Gloria Bistrița, com Renata Arruda e Tamires Morena, superou o Dunărea Brăila por 28 a 27.
Já no masculino, o Minaur Baia Mare, de Anderson Mollino, empatou com o Universitatea Cluj-Napoca em 24 a 24.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK