Siga o OTD

Handebol

Guarulhos vence no masculino, mas perde no feminino

Hebraica e Guarulhos empatam pela Taça Estado São Paulo
Divulgação

Nesta quinta-feira, o Guarulhos conquistou a vitória no masculino e sofreu o revés no feminino em duelos válidos pelo Campeonato Paulista de handebol.

O Guarulhos teve jornada dupla na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Paulista de handebol. Pela competição masculina, a equipe bateu o São Caetano por 27 a 22. O destaque da partida foi Matheus Zanutto Felippe, do São Caetano, com seis gols marcados. O goleador de Guarulhos foi Daniel B. Bonfim, com seis gols. A partida teve 57 espectadores.

O time masculino de Guarulhos, com o resultado positivo, chega a quarta vitória na competição. Este foi o último jogo da equipe na primeira fase do torneio paulista.

+PINHEIROS E TAUBATÉ VENCEM NO MASCULINO

Já no torneio feminino, o Guarulhos acabou superado em casa, por 27 a 18, pelo Unip/São Bernardo. O destaque da partida foi Bruna Rodrigues, do time vencedor, com cinco gols marcador. Já a maior pontuadora da equipe da casa foi Pamella Batista, com 7 tentos. A partida contou com 71 espectadores. Esta foi a primeira derrota do Guarulhos na primeira fase do torneio feminino.

Mais em Handebol