Siga o OTD

Handebol

Santo André vence Pinheiros e avança de fase no Paulista

No duelo pela liderança do grupo B, Santo André vence Pinheiros, fora de casa, mantém a liderança, os 100% de aproveitamento e avança de fase no Paulista Feminino

Fechando a quarta rodada do grupo B do Paulista Feminino de Handebol, o Pinheiros recebeu o Santo André, nesta terça-feira, 10, na capital do estado. Mesmo fora de casa, o time do ABC contou com uma bola atuação de sua goleira, Flávia Vidal, para vencer por 24 a 18 e se garantir na semifinal do primeiro turno da competição.

No jogo dos líderes da chave B, o Santo André foi um visitante indigesto para o Pinheiros. Na partida, nem mesmo os nove gols da artilheira da partida Ana Claudia Silva impediram o triunfo do time do ABC. Pelo lado vitorioso, o destaque foi a goleira Flávia Vidal, eleita a melhor da partida. Com o resultado, a equipe se garante na semifinal da taça paulistana, primeiro turno do campeonato paulista feminino de handebol.

As duas equipes voltam a jogar ainda nesta semana. O Santo André recebe o Sorocaba, na próxima sexta-feira, dia 13. Já o Pinheiros tem como oponente na próxima rodada o Bauru, também em casa, no sábado, dia 14. As duas partidas são pela penúltima rodada do primeiro turno do Paulista Feminino de Handebol.

Mais em Handebol