Siga o OTD

Handebol

Brasil derrota Áustria e decide torneio amistoso com a Hungria

Brasil derrotou a Áustria neste sábado pelo Torneio de Siofok de handebol masculino e vai decidir o título com a Hungria neste domingo

A Seleção Brasileira de handebol masculino derrotou a Áustria por 29 a 27 neste sábado e vai decidir neste domingo o Torneio de Siofok contra a dona da casa Hungria. O pivô Rogério Moraes e o ponta Fábio Chiuffa foram os artilheiros da partida com seis gols.

“Estreamos com vitória no torneio de Siofok. O jogo foi bom. Vimos coisas boas e coisas ruins também. O final do segundo tempo não foi do jeito que a gente queria, mas acho que este é o caminho”, analisou Chiuffa.

O técnico Washington Nunes, que deixou de ser interino e foi efetivado como treinador da Seleção Brasileira, aprovou a atuação brasileira e espera por um desafio complicado diante da Hungria às 9h30 deste domingo no horário de Brasília.

“A Áustria é uma equipe interessante. Conseguimos desenvolver um bom trabalho hoje. Passamos a frente do placar com cinco ou seis minutos de jogo e mantivemos até o final. Fechamos boas experiências com muitos jogadores e isso foi bastante importante para teremos a Hungria pela frente. É uma equipe muito forte e vamos jogar com casa cheia. Esperamos fazer um bom jogo para encerrar essa preparação que fizemos aqui na Europa com um bom resultado”, espera o treinador.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Handebol