Siga o OTD

Handebol

Taubaté e Guarulhos vencem na rodada do Paulista

Jogando em seus domínios na rodada, Taubaté e Guarulhos venceram, Franca e São Carlos, respectivamente, pelo Campeonato Paulista Masculino de Handebol

Pela rodada do Campeonato Paulista masculino de handebol, quem jogou em casa saiu com a vitória, neste domingo, 25. Taubaté e Guarulhos conseguiram superar Franca e São Carlos, respectivamente, pela competição estadual. Com os resultados, o time do Vale do Paraíba manteve o 100% de aproveitamento e a equipe da região metropolitana chegou no primeiro triunfo.

O Taubaté conseguiu o domínio de quase todo o jogo contra o Franca e conseguiu a vitória por tranquilos 36 a 22. Com o resultado, a equipe chegou na terceira vitória na competição e lidera o grupo B com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o time enfrenta o Hebraica, fora de casa, no dia 07/04. o time do interior recebe o São Bernardo, na mesma data.

O Guarulhos venceu o São Carlos com um pouco mais de dificuldade, por 23 a 17, e chegou na primeira vitória em dois jogos pelo Paulista Masculino de Handebol. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Pinheiros, em casa, no dia 7/04. Já o time do interior também enfrenta os representantes da capital, no dia 29.

Mais em Handebol