Siga o OTD

Handebol

Taubaté e Franca vencem na rodada do Paulista Masculino

Mesmo jogando fora de casa, Taubaté e Franca superaram São Bernardo e Hebraica, respectivamente, e conseguiram a vitória no Paulista Masculino de Handebol 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino de Handebol, neste sábado, 24, as duas equipes que atuaram fora de casa conseguiram a vitória. O Taubaté foi até o ABC paulista e conseguiu vencer o São Bernardo, já o Franca foi até a capital e superou a Hebraica. Com os resultados, os dois times são os líderes da chave B, com a equipe do Vale do Paraíba em primeiro com 100% de aproveitamento e o time de Franca em segundo com uma vitória em dois duelos.

Mesmo jogando no ABC Paulista contra a equipe de São Bernardo, a atual vice campeão estadual, Taubaté se impôs e conseguiu a segunda vitória em dois jogos pela competição estadual. por 32 a 23. Com o placar, a equipe do interior assume a liderança isolada da grupo B, sendo a única da chave com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o time tem pela frente o Franca, em casa, já neste domingo, 25. Já o São Bernardo enfrenta o Hebraica, em casa, na terça-feira, dia 27.

No outro jogo do grupo, o Franca foi até a capital e venceu a Hebraica, por 29 a 25. Com o resultado, o time do interior assume a segunda posição da chave, com uma vitória e uma derrota, ao lado do São Bernardo. A equipe da capital é a última da chave sem vitórias na competição. Na próxima rodada, os francanos terão pela frente o líder Taubaté, fora de casa, no domingo, dia 25. Já a Hebraica encara o São Bernardo, fora de casa, na terça-feira, dia 27.

Paulista Feminino

Na rodada do Campeonato Paulista Feminino de Handebol, Pinheiros e Jundiaí venceram seus jogos e se recuperaram na tabela de classificação da competição estadual. O time da capital superou o Bauru, fora de casa, por 25 a 21, já a equipe do interior fez valer o mando de quadra contra o Franca e triunfou com facilidade por 36 a 19.

O Pinheiros viajou até Bauru para jogar contra o time de mesmo nome e conseguiu a vitória. Com o resultado, a equipe da capital do estado se recupera da derrota na estreia para Sorocaba e vence o primeiro jogo no Paulista Feminino de Handebol. Na próxima rodada, as meninas enfrentam o Santo André, em casa, na quinta-feira, dia 29. Já o Bauru, tem pela frente o Sorocaba, em casa, na sexta-feira, dia 30.

No outro jogo da rodada, o Jundiaí venceu o Franca, por 36 a 19, e conquistou o primeiro triunfo na competição. Na próxima rodada, o  time terá pela frente o Guarulhos, no dia 8/4, em casa. Já o Franca enfrenta o São Bernardo, no dia 7/4, também em casa.

Mais em Handebol