Siga o OTD

Handebol

Matieli faz quatro gols, mas Zaglebie perde na Champions

O time da brasileira Patrícia Matieli, o MKS Zaglebie Lubin, é derrotado pelo Metz Handball na Champions League.

Brasileira Patrícia Matieli em ação na Champions League de handebol feminino (Foto: Tomasz Folta)
(Foto: Tomasz Folta)

O jogo deste domingo (21) da Champions League de handebol feminino, não foi favorável para o time da brasileira Patricia Matieli. Mesmo jogando em casa, em Lubin, na Polônia, o MKS Zaglebie Lubin foi derrotado pelo placar de 30 a 24 para o Metz Handball.

Sobre a partida

Com o uniforme 49, Patrícia Matieli fez seis finalizações e conseguiu acertar o gol quatro vezes. Com o primeiro tempo bem acirrado, o time francês levou a vantagem e encerrou os primeiros 30 minutos da partida com cinco pontos de diferença. O placar durante o intervalo finalizou em 15 a 10.

Logo no início do segundo tempo, o MKS Zaglebie Lubin foi em busca do empate, mas as francesas não deixaram o time polonês virar o placar. Além disso, a artilheira da partida foi a jogadora alemã Alina Grijseelsdo, quem marcou nove gols para o Metz Handball.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Por fim, as polonesas alcançaram a marca de 11 derrotas. Com isso, elas continuam como último time do Grupo B, e ainda não conseguiram somar nenhum ponto nessa temporada da Champions League. Já o Metz Handball está na liderança e totaliza 18 pontos na tabela.

Mais em Handebol