Siga o OTD

Handebol

Györi, de Bruna de Paula, vence mais uma na Champions League

Em partida apertada pela Champions League de handebol feminino, o time da brasileira derrotou o Odense pelo placar de 32 a 29.

Bruna de Paula é camisa 10 do Györi (Foto: Györi Audi ETO KC)
(Foto: Györi Audi ETO KC)

Neste sábado (21), diversas jogadoras brasileiras se destacaram em partidas pela Champions League de handebol feminino. Bruna de Paula voltou a marcar pelo Gyori em partida contra o Odense. Nessa ocasião, a camisa 10 contribuiu com 1 gol para a vitória apertada de sua equipe por 32 a 29. Além disso, Patrícia Matielli, Mariana Costa e Adriana de Castro também entraram em campo por seus respectivos times.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em partida contra o clube dinamarquês Odense, a brasileira e camisa 10 Bruna de Paula arremessou a bola apenas uma vez ao gol. No entanto, obteve 100% de aproveitamento, uma vez que conseguiu concretizar a pontuação. Na partida, o Gyori obteve 63% de eficiencia no total, contra apenas 55% do Odense. Por isso, a equipe da brasileira conquistou a vitória por 32 a 29 nesta partida pela Champions League de handebol.

Mariana Costa e Adriana de Castro se enfrentam

Além disso, Mariana Costa e Adriana de Castro se enfrentaram em uma partida entre seus clubes, Schaeffler e Buducnost. Pelo Buducnost, Adriana desempenhou um papel significativo no ataque do time. Isso, pois marcou 8 gols e se colocou como a 3° maior pontuadora da equipe. No entanto, a atuação nao foi suficiente para impedir a vitória do Schaeffler por 27 a 22. Pelo time húngaro, Mariana Costa marcou um gol na partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK

Patrícia Matieli em busca da vitória na Champions League

Na disputa entre Ikast Handbold e MKS Zaglebie Lubin, a brasileira Patrícia Matieli também marcou presença. Enquanto representava o seu clube, Lubin, a atleta fez quatro tentativas de arremesso ao gol, convertendo duas delas com sucesso. No entanto, tanto Patrícia quanto as demais jogadoras enfrentaram dificuldades para superar a eficiente defesa dinamarquesa. Como resultado, o Ikast Handbold saiu vitorioso, consolidando a partida com uma pontuação de 41 a 29.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Handebol