Neste sábado (21), diversas jogadoras brasileiras se destacaram em partidas pela Champions League de handebol feminino. Bruna de Paula voltou a marcar pelo Gyori em partida contra o Odense. Nessa ocasião, a camisa 10 contribuiu com 1 gol para a vitória apertada de sua equipe por 32 a 29. Além disso, Patrícia Matielli, Mariana Costa e Adriana de Castro também entraram em campo por seus respectivos times.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Em partida contra o clube dinamarquês Odense, a brasileira e camisa 10 Bruna de Paula arremessou a bola apenas uma vez ao gol. No entanto, obteve 100% de aproveitamento, uma vez que conseguiu concretizar a pontuação. Na partida, o Gyori obteve 63% de eficiencia no total, contra apenas 55% do Odense. Por isso, a equipe da brasileira conquistou a vitória por 32 a 29 nesta partida pela Champions League de handebol.
- Brasil vai disputar sétima posição na Women’s Cup de rúgbi em CR
- Natalia Pallu-Neves e Jayin Panesar ficam em nono na Croácia
- Fortaleza derrota Mogi e volta a vencer após três jogos no NBB
- Agatha Rippel não avança no Finals e se aposenta oficialmente
- Nicole Silveira garante mais um top-10 na Copa do Mundo
Mariana Costa e Adriana de Castro se enfrentam
Além disso, Mariana Costa e Adriana de Castro se enfrentaram em uma partida entre seus clubes, Schaeffler e Buducnost. Pelo Buducnost, Adriana desempenhou um papel significativo no ataque do time. Isso, pois marcou 8 gols e se colocou como a 3° maior pontuadora da equipe. No entanto, a atuação nao foi suficiente para impedir a vitória do Schaeffler por 27 a 22. Pelo time húngaro, Mariana Costa marcou um gol na partida.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK
Patrícia Matieli em busca da vitória na Champions League
Na disputa entre Ikast Handbold e MKS Zaglebie Lubin, a brasileira Patrícia Matieli também marcou presença. Enquanto representava o seu clube, Lubin, a atleta fez quatro tentativas de arremesso ao gol, convertendo duas delas com sucesso. No entanto, tanto Patrícia quanto as demais jogadoras enfrentaram dificuldades para superar a eficiente defesa dinamarquesa. Como resultado, o Ikast Handbold saiu vitorioso, consolidando a partida com uma pontuação de 41 a 29.