Siga o OTD

Handebol

Adriana Cardoso faz 4 gols em vitória apertada do Buducnost

Adriana Cardoso faz quatro gols na vitória do Buducnost sobre o IK Sävehof por 31 a 30 na Champions League de handebol feminino

Adriana Cardoso e colegas do Buducnost comemoram vitória na champions league de handebol feminino
(Foto: @dejanstarcevicphotography)

O Buducnost desencantou na Champions League de handebol feminino. O time de Montenegro venceu o IK Sävehof, da Suécia, por 31 a 30 para conquistar sua primeira vitória na competição nesta temporada. A brasileira Adriana Cardoso foi um dos destaques do time vencedor, anotando quatro gols.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

No começo da partida, Buducnost e IK Sävehof eram os únicos times que ainda não tinham vencido no grupo A da Champions League de handebol feminino. O time montenegrino chegou a abrir quatro pontos de vantagem no começo do jogo, mas logo o Sävehof encostou no placar. E assim, o jogo foi até o final com uma diferença pequena entre as equipes. Nos minutos finais, o Buducnost voltou a colocar três gols de vantagem. A equipe sueca diminuiu a diferença, mas não conseguiu empatar o duelo. Ivana Godec, do Buducnost, e Laura Jensen, do Sävehof foram as artilheiras do jogo com seis gols cada. A brasileira Adriana Cardoso marcou quatro vezes para o time de Montenegro.
+ Seleção feminina de vôlei bate o Japão e se garante em Paris-2024
+ Bia Souza leva o ouro no Grand Slam de Baku
+ Franca vence Bonn no último segundo e vence a Copa Intercontinental
+ Miguel Hidalgo fica em sexto lugar no Mundial de triatlo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

BBM na liderança

O alemão BBM Bietigheim segue em primeiro lugar no grupo A, com três vitórias e nenhuma derrota. As líderes venceram o Schaeffler, da Hungria, por 36 a 26. A goleira Gabi Moreschi entrou pontualmente durante o jogo para o time alemão, fazendo algumas defesas. Já no lado húngaro, Mariana Costa entrou em quadra, fazendo um gol.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Handebol