Siga o OTD

Handebol

Brasileiras comandam e colocam Malaga na final da Copa Europeia

Talita Alves e Isabelle Medeiros fazem 13 gols e colocam o Costa del Sol Malaga na decisão da Copa Europeia de handebol feminino

Copa Europeia de handebol feminino
Divulgação EHF

O Brasil está na finalo da Copa Europeia de handebol feminino da atual temporada. Na tarde deste sábado (2), o Costa del Sol Malaga, de Talita Alves e Isabelle Medeiros, voltou a vencer o ZRK Bekament Bukovicka Banja, agora por 25 a 21. As brasileiras foram as duas artilheiras da partida, somando para 13 tentos no duelo. O time espanhol agora aguarda a definição do adversário da decisão.

-Adriana Cardoso e Bruna de Paula vão ao Final 4 da Champions

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal por uma larga vantagem, o Costa del Sol Malaga foi dominante neste sábado. Com Talita e Isabelle comandando o ataque do time espanhol, a equipe controlou a vantagem e saiuu com a vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a vitória, o time das brasileiras fechou a semifinal com uma vitória de 61 a 42 e avançou para a decisão da Liga Europeia de handebol feminino. Agora, o Costa Del Sol Malaga aguarda a definição do adversário que sai do vencedor do duelo entre HC Galychanka Lviv e Rocasa Gran Canaria. Na primeira partida, o Lviv venceu por 20 a 19.

Mais em Handebol