Siga o OTD

Handebol

Isabelle Medeiros brilha com nove gols na Copa Europeia feminina

Pelas oitavas de final da Copa Europeia de handebol feminino, Isabelle Medeiros marcou nove gols na vitória de 35 a 19 do Málaga sobre o JuRo Unirek

Isabelle Medeiros Malaga Copa Europeia de handebol feminino
Balonmano Malaga

A brasileira Isabelle Medeiros foi o grande nome da partida de abertura das oitavas de final da Copa Europeia de handebol feminino, a terceira competição em importância do Velho Continente, atrás da Champions League e da Liga Europeia. A jogadora marcou nove gols e foi a artilheira da vitória de sua equipe, o Balonmano Malaga, da Espanha, sobre o JuRo Unirek, da Holanda, por 35 a 19, resultado que praticamente garantiu a classificação do time para as quartas de final.

Na partida desta sexta-feira ninguém chegou perto do desempenho ofensivo de Isabelle Medeiros, artilheira disparada da partida. Quem mais se aproximou da brasileira foram as companheiras Soledad Jiménez e Estela Rodríguez, que marcaram, respectivamente, seis e cinco gols. Do lado holandês, Maud Krujer, Silvana Koppe e Denny Worst foram as maiores pontuadoras com quatro gols.

+Após ótimo Mundial, brasileiras retornam à Champions League

Com uma vantagem de 16 gols, o Balonmano Malaga pode até perder por 15 de diferença no domingo, às 7h da manhã, quando acontece o segundo jogo entre as equipes, que mesmo assim garante um lugar entre as oito melhores equipes da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Foi o terceiro jogo do Balonmano Málaga na competição. A equipe, que foi campeã em 2020/2021, passou por uma equipe também holandesa na fase anterior, o H.V. Quintus com uma vitória de 37 a 23 no jogo de ida e uma derrota por 37 a 33 na partida de volta.

Mais em Handebol

viagra