Siga o OTD

Handebol

Bidasoa Irun, de Matheus Silva, vence mais uma na Liga Europeia

Mesmo jogando fora de casa,Bidasoa Irun, de matheus Silva, venceu com facilidade na rodada da Liga Europeia de handebol masculino

Matheus Silva
Instragram/matheusfr28

Mais dois pontos! Em mais uma partida pela fase de grupos da Liga Europeia de handebol masculino da atual temporada, o Brasil conseguiu a vitória. Na tarde desta terça-feira (14), o Bidasoa Irun, do brasileiro Matheus Francisco da Silva, venceu o Pfadi Winterthur, da Suíça, fora de casa por 37 a 23.

-Brasil faz grande jogo, mas cai para Dinamarca nas quartas do Mundial

Melhor dos dois lados da quadra e dominante desde o começo, o Bidasoa Irun, da Espanha, liderou o jogo desde o princípio. Mesmo fora de seus domínios, o time de Matheus Silva controlou o ritmo de jogo e soube aproveitar todas as oportunidades. Desta forma, a vitória veio por uma grande diferença e a equipe somou mais dois pontos na Liga Europeia de handebol masculino. Matheus, que tem o foco de seu jogo na parte defensiva da equipe, terminou o duelo sem marcar nenhum gol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, o Bdasoa Irun chegou aos quatro pontos e é o quarto colocado no grupo A da competição. Já o Pfadi Winterthur caiu para a quinta ´posição, por conta do critérios de desempate, mantendo os quatro pontos que já tinha. Na próxima rodada da Liga Europeia de handebol masculino, o time de Matheus Silva terá o Orlen Wisla Plock, da Polônia, na quinta-feira (16). Já os suíços voltam a quadra somente em fevereiro pela competição continental.

Mais em Handebol