Siga o OTD

Handebol

Pinheiros vence Osasco com facilidade pela Liga Nacional masculina

Jogando em casa, o Pinheiros não tomou conhecimento do Osasco e define a liderança da conferência sudeste da Liga Nacional de handebol contra o Taubaté

pinheiros x aalborg super globe
Saudi Arabian Handball Federation

Pela penúltima partida da conferência sudeste da Liga Nacional masculina de handebol de 2021, o Pinheiros venceu mais uma. Jogando em seu ginásio, a equipe pinheirense dominou do início ao fim e superou o Osasco, com facilidade, por 38 a 13. Com o ressultado, o time chega para a última rodada dependendo somente si para ser líder.

-Tabela da Liga Nacional de handebol masculino 2021

Depois de terminar o Super Globe com o quarto lugar, o Pinheiros segue com sua maratona de jogos. Depois de jogar dois jogos do Paulista em dois dias, a equipe entrou em quadra pela Liga Nacional de handebol e venceu mais uma. Sem sofrer em nenhum momento, a vitória veio contra o Osasco por 38 a 13.

Com o tiunfo, o Pinheiros chegou na terceira vitória em três jogos na competição e manteve o 100% de aproveitamento. Desta forma, o time pinheirense depende somente de si para fechar a primeira fase da Liga Nacional masculina de handebol.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para ser o líder da conferência sudeste, o Pinheiros precisa vencer o último jogo da fase de classificação. Contudo, a partida é contra o Taubaté, fora de casa no próximo sábado (23), que é considerado por muitos um dos maiores clássicos da história do país na modalidade.

Mais em Handebol